[Portugal] CSV e KML para OSM

Jose Gonçalves jagoncal gmail.com
Domingo, 30 de Dezembro de 2012 - 16:57:57 PST

Caro Luís

O comando OGR2OGR lê e escreve esses formatos. Será qualquer coisa como:

ogr2ogr -f GPX [opções] xxx.gpx xxx.csv
ogr2ogr -f GPX [opções] xxx.gpx xxx.kml

Pode encontrar informação sobre as opções necessárias para esses formatos
em:
http://www.gdal.org/ogr/drv_gpx.html
http://www.gdal.org/ogr/drv_csv.html
http://www.gdal.org/ogr2ogr.html