[Portugal] CSV e KML para OSM

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2012 - 03:13:20 PST

Bom dia Luís,

Provavelmente o gpsbabel [1] será a ferramenta mais indicada. O gpsbabel
suporta nativamente o formato .osm, pelo que podes converter os dados
diretamente para osm em vez de gpx.

Num linux, basta fazeres:
sudo apt-get install gpsbabel
No Windows, deves saber melhor do que eu como se instala uma coisa dessas.

No meu diário do OSM tenho documentado [2] como se importa um ficheiro
com o gpsbabel (exemplo muito simples). Passo-te o link para depois
também documentares o processo que usaste (eventualmente no teu diário).

Um excelente 2013,

Jorge

[1] http://www.gpsbabel.org/htmldoc-1.4.2/The_Formats.html
[2] http://www.openstreetmap.org/user/Jorge%20Gustavo%20Rocha/diary/13442