[Portugal] bug qgis

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2012 - 06:42:40 EST

Pessoal alguém pode ajudar nas duas seguintes duvidas:

A) Tenho uma base postgis e edito os dados pelo qgis, no entanto, ás
vezes mudo valores na tabela de atributos e quando gravo o qgis (ou o
postgres!)  muda-me os dados diferentes daqueles que eu introduzi, já
aconteceu com alguém semelhante ou sabem como resolver?

B) Sabem se é possível com o postgis mais o qgis gravar caminhos para um
ficheiro(foto) num campo designado para tal, ou melhor, colocar a foto
escolhida numa pasta separada?

Obrigado