[Portugal] bug qgis

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2012 - 06:47:49 EST

On Thu, 2012-02-02 at 11:42 +0000, Pedro Costa wrote:
> Pessoal alguém pode ajudar nas duas seguintes duvidas:
>
> A) Tenho uma base postgis e edito os dados pelo qgis, no entanto, ás
> vezes mudo valores na tabela de atributos e quando gravo o qgis (ou o
> postgres!)  muda-me os dados diferentes daqueles que eu introduzi, já
> aconteceu com alguém semelhante ou sabem como resolver?

experimenta a versão qgis-dev com osgeo4w e verifica se há ainda o
problema.

se sim, abre um ticket no bug tracker

se não então o problema foi resolvido e o backport foi feito no codigo
para a proxima versão 1.7.4

> B) Sabem se é possível com o postgis mais o qgis gravar caminhos para um
> ficheiro(foto) num campo designado para tal, ou melhor, colocar a foto
> escolhida numa pasta separada?

qgis "actions", controla o manual

-- Giovanni --