[Portugal] script com qgis

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2012 - 04:44:49 EST

Pessoal será que podem dar umas dicas no seguinte:

Eu quero que, quando editamos a tabela de atributos de uma feature no
Qgis, possamos, num campo designado para o efeito, abrir o "browser"
para escolher uma fotografia,sendo que o nome da mesma ficaria gravado
na coluna. É possível?
Podem dar-me umas dicas sobre como faço isso?
Com esse atributo pretendia depois, através de um bat e da tab actions,
mover essa foto para outra pasta, com um nome diferente.

Obrigado