[Portugal] Tradução do manual de JOSM completa

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2012 - 16:45:54 EST

Olá Victor,

Já está tudo traduzido, se não me engano. Só falta mesmo verificar a
consistência de todos os textos e corrigir algumas imagens.

Mas não há nada como uma boa desculpa para se acabar o trabalho. Vamos
ver se fechamos isto até ao próximo sábado.

Bom trabalho,

Jorge