[Portugal] filtrar layer com varios atributos

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2012 - 05:43:55 EST

Pessoal estou a tentar adicionar um layer no mapserver, com várias cores
consoante dois atributos, no entanto, não está a resultar...O nome do
layer nem sequer aparece no mapa...
Pelo que percebi tenho de colocar sempre o classitem e que o atributo
não precisa de ser necessariamente os utilizados na expression.

Será que podem indicar possíveis erros?a ligação a base funciona uma vez
que tenho outros layers.
Obrigado
abraço

  Tentei assim:

#layer dos elementos urbanos

LAYER
     NAME "elementos_urbanos"
     STATUS ON
     TYPE POINT
     CLASSITEM 'id'
     CONNECTIONTYPE postgis
     PROCESSING "CLOSE_CONNECTION=DEFER"
     CONNECTION "user=pedro password=***** dbname=pinhel host=localhost
options='-c client_encoding=LATIN1'"
     DATA "the_geom from elementos_urbanos using unique gid"
     TOLERANCE 3
     TOLERANCEUNITS pixels
     TEMPLATE void
     PROJECTION
     "init=epsg:27492"
     END
     METADATA
    "DESCRIPTION" "elementos_urbanos"
     "RESULT_FIELDS" "cod,rua,passeio"
     "RESULT_HEADERS" "Elemento urbano,Nº de trecho de rua, Nº de passeio"
     "ows_title"      "Elementos urbanos"
     END  # Metadata

   CLASS
       NAME 'Mal localizados e mal desenhados'
       EXPRESSION (([desenho]= 1) and ([localizaca]=1))
       COLOR 255 0 0
       SYMBOL 'CIRCLE'
       SIZE 4

     END

     CLASS
       NAME 'Bem desenhados e bem localizados'
       EXPRESSION (([desenho]= 2) and ([localizaca]=2))
       COLOR 0 139 0
       SYMBOL 'CIRCLE'
       SIZE 4

     END

     CLASS
       NAME 'Mal desenhados e bem localizados'
       EXPRESSION (([desenho]= 1) and ([localizaca]=2))
       COLOR 99 184 255
       SYMBOL 'CIRCLE'
       SIZE 4

     END

     CLASS
       NAME 'Bem desenhados e mal localizados'
       EXPRESSION (([desenho]= 2) and ([localizaca]=1))
       COLOR 0 0 139
       SYMBOL 'CIRCLE'
       SIZE 4

     END