[Portugal] Re: filtrar layer com varios atributos

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2012 - 06:13:27 EST

Tentei adicionar outros layers do postgis mas não consigo...não são
adicionados ao mapa por isso o problema deve ser outro...alguém tem
alguma ideia?

eu adicionei-os no config_default.xml mas não funciona.

obrigado