[Portugal] como mudar o caminho - source - de uma camada já adicionada, num projecto QGIS?

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2012 - 08:16:20 EST

Viva,

Tenho um grande projecto todo estruturado no Qgis 1.7.3  com estilos e
ect...tudo bem definido para todas as camadas de informação ordenadas por
grupos, etc...

Reparei agora que a informação que estou a utilizar, está a ser extraída de
uma pasta, que embora contendo a informação, não quero que seja essa a
origem dos dados, mas também não posso desaparecer com essa pasta, pois ela
sustenta os meus dados na web.

Assim, como posso mudar o caminho - source - de cada uma das minhas camadas
de informação já adicionadas, no projecto QGIS?

É que, se eu eliminar a origem actual, ao entrar ele pergunta-me logo onde
estão os dados, e então poderei difinir o novo caminho, mas não queria
proceder desta forma, como posso alterar os caminhos, das diferentes
camadas de informação?

Não é a Source do projecto propriamente dito, esse está guardado ainda numa
3ª localização...esse consigo perceber onde posso alterar, o que não
consigo é de cada uma das camadas!

Consegui-me explicar? Alguém me sabe ajudar?

Obrigado!

--
Lisbeth Christina

*E-mail OE:* lisbethchristina  engenheiros.pt

*MSN:* lisbethchristina  hotmail.com

*GTalk and google mail:* lisbethchristina  gmail.com (preferencial)

*Skype:* lisbeth.christina

*FB:* Lisbeth Christina

*Twitter:*  lisbethchris