Re: [Portugal] como mudar o caminho - source - de uma camada já adicionada, num projecto QGIS?

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2012 - 08:29:34 EST

OBRIGADO!
BÁSICO...só julguei que fosse acessível de outra forma, no velhinho "Arc...
- não quero fazer pub", era da mesma forma, por edição de texto em notepad.

OBRIGADO mais uma vez!

Lisbeth Christina

No dia 14 de Fevereiro de 2012 13:25, Giovanni Manghi <