[Portugal] Ajuda para um estudo

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2012 - 08:35:39 EST

Boa tarde,

Como já referi em ocasião anterior, estou a trabalhar na minha dissertação
de mestrado cujo tema é

"Avaliação das potencialidades dos SIG’s “*Open Source*” no âmbito das
autarquias locais"

Neste ambito lembrei de tentar fazer uma análise, a qual penso será muito
interessante se conseguir chegar a um resultado. A análise consiste em
saber, o tempo de resposta médio entre a colocação de uma dúvida (nesta
mail-list por exemplo) e a obtenção efectiva de uma resposta.

Já todos sabemos que a "Assistência técnica" destas aplicações passa
essencialmente pela partilha de conhecimento do grupo de trabalho e das
pessoas que no seu dia-a-dia, colocam à prova as ferramentas, resta-me é
convencer (com números) que está do lado de fora, a constatar que a
disponibilização de respostas e soluções é o suficientemente rápida, por
vezes mais até do que da assistência de alguns softwares proprietários
(pelo menos eu acredito nisso, pelas minhas experiencias).

Assim, apelo, ao facto, de se houver alguém, que tenha efectuado alguma vez
este tipo de resgistos, e que não se importe de me disponibilizar, ou se
existir algum local onde possa eu própria fazer essa análise, pois nesse
local poderei encontrar todas as mensagens e respostas da mail-list,
agradeço!

Se mais alguém se pretender juntar a mim, nesta análise, também é bem-vindo.

Espero não estar a pensar no impossível.

Obrigado

--
Lisbeth Christina

*E-mail OE:* lisbethchristina  engenheiros.pt

*MSN:* lisbethchristina  hotmail.com

*GTalk and google mail:* lisbethchristina  gmail.com (preferencial)

*Skype:* lisbeth.christina

*FB:* Lisbeth Christina

*Twitter:*  lisbethchris