[Portugal] Re: Digest Portugal, volume 47, assunto 31

Pedro Soares pedro_gara yahoo.com.br
Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2012 - 14:11:42 EST

Ola Jorge,
qnd instalei o postgre selecionei o postgis (existe alguma forma de
verificar?).
no entanto à uns dias atrás já tinha visto no qgis alguns dados espaciais
que tinha criado no postggre onde criei uns obejecto introduzindo
coordenadas e consegui ver pontos poligonos e linhas no qgis posteriormente.

o problema aqui é mesmo não consigo importar as shps... por alguuma razão q
desconheço...

 ajuda please

1abr
Pedro