[Portugal] Re: Digest Portugal, volume 47, assunto 31

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2012 - 18:18:29 EST

Pedro,

Qual o OS?Windows? Se sim, experimenta o "PostGis Shapefile and DBF
loader" (uma ferramenta instalada com o postgis)...

Se der erro, muda em "options" UFT-8 para LATIN1...Comigo falhava muitas
vezes com problemas de encoding...

Se for Ubuntu ou outro distro,experimenta pela consola:

exemplo:

ogr2ogr -overwrite -skipfailures -s_srs EPSG:27493 -t_srs EPSG:27493 -f
"PostgreSQL" PG:"host=localhost user=geobox dbname=nome_base
password=geobox" nome_da_shape.shp

Abraço
Pedro Costa