[Portugal] Re: erro a importar shp para qgis

Pedro Soares pedro_gara yahoo.com.br
Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2012 - 05:44:59 EST

Ola
Eu fiz tudo como vem na pagina que o Giovanni enviou tudo até à importação
das shps.
Luis eu não sou um utilizador experiente (na realidade estou a aprender),
que capitulo devo olhar com atenção?

portanto mesmo que a base de dados já tenha tido elementos espaciais, e que
eu os tenha visualizado no postgre (os atributos) e no qgis os pontos,
linhas e poligonos, esta perde a sua componente espacial assim do nada!?

qual é melhor modo de solucionar isto?

1 abr a todos