[Portugal] erro a importar shp para qgis

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2012 - 02:27:26 EST

Pedro,

Refiro-me a uma actualização do PostGis, não do Postgres.

O commando para fazer o backup de uma base de dados, esquema ou tabela
é o pg_dump, o manual está aqui:

http://www.postgresql.org/docs/8.1/static/backup.html

O tipo de perguntas que tem enviado para a lista mostra que o seu
conhecimento sobre bases de dados em geral é muito limitado. Volto a
sugerir que comece por um curso ou livro introdutório ao tema antes de
se lançar em coisas como a importação de vectores para o PostGis.

Boa sorte,

Luís