[Portugal] erro a importar shp para qgis

Pedro Soares pedro_gara yahoo.com.br
Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2012 - 14:16:05 EST

olá,

ok vou actualizar o postgre... vou procurar uma versão mais recente.
mas a minha BD... existe alguma forma de guardar a BD e depois ir busca-la
com a nova versão? desculpem a pergunta parece básica mas não tenho
experiencia nenhuma com postgre.

1abr