[Portugal] QGIS + tabelas do Postgis

Jorge Gustavo jgr di.uminho.pt
Sábado, 7 de Janeiro de 2012 - 06:27:42 EST

Olá Pedro,

Além desta observação do Luís, se continuar a dar erro, confirma que
todas as geometrias estão no mesmo sistema de coordenadas indicado na
tabela geometry_columns. Podes ter algum registo com coordenadas
diferentes. Faz uma query do género (com o pgadmin, ou equivalente):

select st_srid(geometria), st_isvalid(geometria) from poligonos

substituindo "poligonos" pela tua tabela, e "geometria" pela tua coluna
onde guardas as coordenadas dos polígonos.

Abraço,

Jorge