Re: [Portugal] Localização infra-estruturas electricas

Pedro Mendes p.m.g.mendes gmail.com
Sábado, 7 de Janeiro de 2012 - 12:47:37 EST

Esse tipo de informação (não sensível), acerca de redes de
infra-estruturas, é o que se espera que venha a residir no futuro Sistema
de Informação Centralizada (SIC) da ANACOM -
http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=999791. Sei que chegou a ir a
concurso publico (valor base em 4 milhoes de euros...) mas não se chegou a
ser efetivamente adjudicado ou não.

Mendes.