[Portugal] Localização infra-estruturas electricas

Jorge de Jesus jmdj pml.ac.uk
Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2012 - 04:06:24 EST

 Desculpem a minha ignorancia...

Mas estive a ver a "call" do concurso publico da ANACOM:
http://www.anacom.pt/streaming/conultasic28122009.pdf?contentId=999985&field=ATTACHED_FILE

E na pagina 21 em que especificam formatos pode-se ler:

Formato XML em modo "Well-known text (WKT)"

Mas o WKT e' considerado um formato XML ?! Sempre pensei que fosse o um
formato de texto ?! Nao estou a perceber o que um XML em modo WKT???

Alem disso acho ke o documento devia fazer referencia ao formato GML.

Jorge