[Portugal] SIGMI Observatório: Os Sistemas de Informação Geográfica Municipais e a Internet

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2012 - 09:08:41 EST

Não me parece um assunto apropriado para esta lista. Imaginem que todas
as teses de mestrado de todos os mestrados afins era anunciadas aqui.

Joaquim Luis