[Portugal] Re: Imagem composita (multi-channel) com GDAL

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2012 - 18:59:23 EST

Ah,

Acho que foi uma solução deste género que me lembro de ter visto na
lista do GDAL.
Para informação, este blog mostra um exemplo afim mas para fazer
mosaicagens ou sub-regiões (já está a funcionar no Mirone com geração
automática dos VRTS)

http://erouault.blogspot.com/

Joaquim