[Portugal] Postgresql

duartecarreira dncarreira gmail.com
Terça-Feira, 10 de Julho de 2012 - 06:53:27 PDT

Filipe, isto é demasiado código para a minha cabeça! ;)

Mas uma  ideia:

1º trigger como tens
2º trigger na 1ª tabela, for each statement que chama a tua rotina e que
obtém o último registo inserido e envia o email

Não tenho a certeza se o 2º trigger é chamado depois do 1º, mas para isso
usa a ordem alfabética:
"If multiple triggers of the same kind are defined for the same event, they
will be fired in alphabetical order by name"

Talvez funcione assim?

Outra coisa: para testar o teu código actual e ver a ordem pela qual os
triggers são executados podes colocar em cada função um output qualquer:
RAISE NOTICE 'a executar trigger NNNN';

Duarte