[Portugal] Postgresql

Filipe Brandão fgbrandao emepc-portugal.org
Terça-Feira, 10 de Julho de 2012 - 09:57:22 PDT

Duarte,

Não dá mesmo.
Estive agora a ler acerca de outra possibilidade que me pode valer: O
LISTEN/NOTIFY
Alguém sabe como isto funciona?
Por exemplo, fazer com que depois de uma transacção faça o commit, disparar
outra função?

Obrigado!

2012/7/10 duartecarreira <dncarreira  gmail.com>

> Filipe, isto é demasiado código para a minha cabeça! ;)
>
> Mas uma  ideia:
>
> 1º trigger como tens
> 2º trigger na 1ª tabela, for each statement que chama a tua rotina e que
> obtém o último registo inserido e envia o email
>
> Não tenho a certeza se o 2º trigger é chamado depois do 1º, mas para isso
> usa a ordem alfabética:
> "If multiple triggers of the same kind are defined for the same event, they
> will be fired in alphabetical order by name"
>
> Talvez funcione assim?

> [...]

*Filipe Brandão

*
Gabinete de Geomática
E-mail: fgbrandao  emepc-portugal.org <fgbrandao  am-em.org>
Ext. interna: 204176
Estrutura de Missão para a Extensão da Plataforma Continental / Task Group
for the Extension of the Portuguese Continental Shelf
http://www.emam.com.pt/
Rua Costa Pinto 165,
2770-047 Paço de Arcos, Portugal
Telefone: 213 804 250, 213 004 165 Fax: 213 905 225