[Portugal] Quantum GIS 1.8.0 - Lisboa

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Agosto de 2013 - 09:19:45 PDT

Boa Tarde,

Trabalho com o Qgis na versão 1.8.0 - Lisboa, e necessito "re-projetar" uma
SHP de ETRS89 para Datum73.

Costumo fazer as "re-projeções" seguindo os comandos:

*Vector --> Data Management Tool --> Export to new projection*

Acontece que verifico que a opção "Export to new Projection" não está
disponível nesta versão (pelo menos no meu PC)...será que é mesmo assim?
como posso fazer agora a re-projeção? ou terá falhado algo na
instalação/configuração desta versão do software? Onde posso encontrar este
comando?

O que me está a falhar?

OBRIGADO!

--
Lisbeth Christina

*E-mail OE:* lisbethchristina  engenheiros.pt

*MSN:* lisbethchristina  hotmail.com

*GTalk and google mail:* lisbethchristina  gmail.com (preferencial)

*Skype:* lisbeth.christina

*FB:* Lisbeth Christina

*Twitter:*  lisbethchris

*Phone:* (+351) 914182160

*Linkedin:* pt.linkedin.com/pub/lisbeth-christina/69/39b/633/