[Portugal] Quantum GIS 1.8.0 - Lisboa

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Terça-Feira, 6 de Agosto de 2013 - 06:03:30 PDT

Bom dia,

No QGIS 1.8 (e 2.0) a operação pode ser feita através do "Save as..." que
se acede clicando com o botão direito do rato sobre a layer em questão.

Nas opções de gravação, pode escolher o sistema de coordenadas do output.

Espero que ajude.

Alexandre Neto