[Portugal] geoext store <gml:Null>missing</gml:Null

Hugo hfpmartins gmail.com
Terça-Feira, 6 de Agosto de 2013 - 09:48:22 PDT

Ola Pedro,

Agora trocas-te-me as voltas. Os teus dados estao em que projeccao? No teu
mapfile tens que definir n#ao so a projeccao em que os teus dados estao mas
tens que adicionar tambem outros SRS permitidos (neste caso 900913, se bem
que ja devias estar a usar o 3857). Se assim o fizeres, no lado do cliente
ja podes fazer o pedido em 900913 e nao tens que te preocupar com a
reprojeccao de geometrias... deixa o mapserver fazer isso por ti :P

Abc

Hugo Martins