[Portugal] geoext store <gml:Null>missing</gml:Null

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Terça-Feira, 6 de Agosto de 2013 - 09:55:12 PDT

Desculpa a confusão :-)...
Os meus dados estão todos em 27493... E no mapfile, tenho assim definido.
Só tenho é o parâmetro "wfs_srs" "EPSG:900913 EPSG:27493". Ou seja, por
defeito, o mapserver devolve os dados em 900913..
Vou experimentar sem este parâmetro....
Quanto ao 3857 realmente tens razão, é a preguiça :-).