[Portugal] geoext store <gml:Null>missing</gml:Null

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Quarta-Feira, 7 de Agosto de 2013 - 04:08:32 PDT

Pelos vistos era mesmo o parâmetro "wfs_srs". A projeção por defeito tem
de ser a dos dados e depois no cliente tenho de adicionar
"&srsName=EPSG:900913".

Resolvido.
Obrigado Hugo.