[Portugal] geoext store <gml:Null>missing</gml:Null

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Quarta-Feira, 7 de Agosto de 2013 - 05:53:11 PDT

Mesmo assim continuo com um problema.
No protocolo da store, se colocar  "&srsName=EPSG:900913" obtenho o
mesmo erro (<gml:Null>missing</gml:Null>). Se não colocar funciona
corretamente. Com os layers é o contrário, tenho de colocar  o parâmetro
ou os layers são adicionados com a projeção 27493.
Não é estranho?

Mapfile:

LAYER
     NAME "ruas"
     STATUS ON
     TYPE LINE
     CONNECTIONTYPE postgis
     PROCESSING "CLOSE_CONNECTION=DEFER"
     CONNECTION "user=root password=***** dbname=testes host=localhost
options='-c client_encoding=LATIN1'"
     DATA "the_geom from ruas using unique id USING SRID=27493"
     TOLERANCE 3
     TOLERANCEUNITS pixels
     TEMPLATE void
     PROJECTION
         "init=epsg:27493"
     END
     METADATA
         "GML_INCLUDE_ITEMS" "all"
         "wfs_srs" "EPSG:27493 EPSG:900913 EPSG:3857"
         "DESCRIPTION" "Trechos"
         "OWS_TITLE"   "Trechos"
     END
     CLASS