[Portugal] Autenticação GeoServer via JDBC

dcgfaria1 sapo.pt dcgfaria1 sapo.pt
Quinta-Feira, 3 de Janeiro de 2013 - 06:23:22 PST

Olá a todos! Precisava da vossa ajuda para resolver/esclarecer aqui um
pequeno problema.

Estou a tentar fazer autenticação do Geoserver via JDBC (PostgreSQL).

Já criei o Authentication Provider, selecionei no Provider Chain,
criei a conta de utilizador, já defini User Group Service e Role
Service.

-->São necessários fazer estes passos todos?
-->Não deveria conseguir fazer login pela interface web.

Já estive a ler a documentação mas confesso que me deixou algo confuso.

Obs: A versão do Geoserver que estou a utilizar é a 2.2.3 e o PostgreSQL 9.2.

Cumps.