[Portugal] Autenticação GeoServer via JDBC

Jorge Penedo jorge.penedo gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Janeiro de 2013 - 06:39:59 PST

A ligação do Postgis/postgres é  preencher o formulário do geoserver,  do
qual anexo uma captura do ecran.

Mas fiquei na duvida se é isso que é pretendido tendo em consideração que
mencionou  o JDBC