[Portugal] POSTGIS: Differença entre políhgono completamente contido noutro

Miguel Torres migtorres gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2013 - 02:43:19 PST

O que estou basicamente a fazer é a adicionar poligonos a uma BD sem perder
os registos anterior e registando os novos.

Por isso faço um ST_Intersect(antigos, novos) UNION ALL
ST_Difference(Antigos, Novos) UNION ALL ST_difference(novos, antigos).

Deste modo quando adiciono um poligono q intersecta o anterior fico com 3
poligonos: 1 intersecção e duas diferenças. E funciona excepto quando um
engloba totalmente o outro.

Abr

Miguel