[Portugal] POSTGIS: Differença entre políhgono completamente contido noutro

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2013 - 02:55:00 PST

Bom dia Miguel,

Existem dois operadores para calcular diferenças, como podes ver
graficamente em [1].

Provavelmente queres o usar ST_SymDifference [2], dado que
ST_SymDifference(A,B) = ST_SymDifference(B,A).

Espero que ajude.

Bom trabalho,

Jorge

[1] http://www.vividsolutions.com/jts/discussion.htm