[Portugal] licenças

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Março de 2013 - 07:43:12 PST

Olá Lito, estás à margem da lei, não podes vender nada baseado em
GeoExt. O GeoExt é licenciado com GPL 3.0 o que te obriga a publicar
qualquer código dependente também com a mesma licença. O que claro te
impede de vender o resultado final, muito mais de o fechar.

Quanto ao OpenLayers é publicado ao abrigo da BSD o que te dá
liberdade para vender o teu trabalho, observando as restrições de
copyright. Quanto a fechar o código não estou certo, analisa bem o que
diz a licença.

Saudação,

Luís