[Portugal] licenças

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Março de 2013 - 07:49:58 PST

Lito, só para esclarecer: podes vender o teu trabalho no sentido em
que alguém te paga pelo teu esforço de desenvolvimento. Não podes é
vender o código que daí resulta, se depender de uma GPL;
automaticamente esse código é público. A venda do código implica uma
alteração de licença e a violação dos direitos de copyleft.

Em suma: tens de publicar esse websig com a GPL 3.0.

Saudação,

Luís