[Portugal] licenças

Fernanda Nery nery.mail gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Março de 2013 - 13:18:19 PST

Olá.
Esta mensagem ia só para o André (com um abraço pelo bom senso), mas se
calhar era mesmo um contra-senso não a enviar para todos.

Por isso cá vai.
Contributos teóricos vindos de alguém que vem dizendo o mesmo que o André,
primeiro a partir da Faculdade de Direito de Yale e agora a partir de
Harvard:

The Wealth of Networks - Yochai Benkler
http://cyber.law.harvard.edu/wealth_of_networks/Main_Page

Enfim..."*tolle, lege" *e um bom fim-de-semana para todos,
nery