[Portugal] licenças

Marco Afonso mafonso333 gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Março de 2013 - 16:03:50 PST

Os meus 2 cêntimos...

Infelizmente, ainda há quem faça do "segredo" a "alma" do negócio...

As horas que se perdem a escrever linhas de código devem ser pagas claro;
são horas que não dedicamos a outras coisas que talvez sejam mais
importantes como por exemplo.. família(?). A mim parece-me que já não
existe muita "magia" em software - muito graças ao software aberto - quando
experimentamos uma aplicação, mesmo fechada, pelo seu comportamento já
imaginamos quais as linhas código usadas para criar aquele comportamento.
Quando é software mais científico, como por exemplo, a implementação de um
novo algoritmo criptográfico, aí o caso é mais complicado mas concordo com
o que o Luís disse.

Se o Websig tem alguma "magia" que outros websigs de código aberto não
têm... acho difícil. Se é super adaptado para um conjunto de necessidades
assim tão específicas, então não será útil para outros casos, logo não se
justifica a partilha do código :)

No dia 8 de Março de 2013 à19 21:18, Fernanda Nery

Regards,
Marco Afonso