[Portugal] Problemas de impressão em Qgis - Formatos A1 e A0

Ana Catarina Ferreira Pinheiro catarina cm-valedecambra.pt
Quarta-Feira, 27 de Março de 2013 - 09:42:06 PDT

Olá boa tarde,

Precisava aqui de uma ajuda, a qual não estou a conseguir ver de onde
vem o problema.

Estou a configurar os Layouts no Qgis nos diferentes formatos, desde o
A4 até ao A0. Ao testar a impressão dos mesmos, nos formatos A1 e A0,
todos os elementos que adiciono do lado direito ao nosso mapa, excepto o
conteúdo do mapa, não são impressos. O que me apercebi foi que, todos os
elementos (exemplo: legenda, setas, caixas de texto) colocados fora do
tamanho de folha A2, não são impressos, apenas o conteúdo do mapa é que
é todo impresso.

Nos Layouts A4, A3 e A2 funciona tudo na perfeição.

Será que alguém conseguiu ver de onde vem o problema e como se consegue
fazer?

Com os melhores cumprimentos,

--
*Ana Catarina Pinheiro
* *Divisão de Planeamento - Serviço de Informação Geográfica*