[Portugal] Problemas de impressão em Qgis - Formatos A1 e A0

Sónia de Jesus Martins Fernandes soniadejesus gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Março de 2013 - 10:15:51 PDT

Definições em:

composer -> file -> page setup -> orientation: portrait / landscape

composer -> composition -> paper and quality -> orientation: portrait /
landscape

têm de ser iguais