[Portugal] QGIS - tabela metrica usando WGS84

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2013 - 07:07:31 PST

Boa tarde,

Já experimentou alterar as unidades do Map Canvas?

Project > Project properties > General > Canvas units

Se as unidades estiverem em graus, passe-as para metros. Creio que
funcionará.

Cumprimentos,

Alexandre Neto