[Portugal] app android

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2013 - 03:35:14 PST

Bom dia,

Hoje, por acaso, dei de caras com esta aplicação (porque há um plugin do
QGIS para isto). Não sei se faz o que pretendes, mas é open source e está
no github. Portanto pode servir de base para algo mais dirigido para o que
necessitas.

https://play.google.com/store/apps/details?id=eu.hydrologis.geopaparazzi&hl=pt_PT

Cumprimentos,

Alexandre Neto