[Portugal] Ajuda com metadados (eventualmente INSPIRE)

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2013 - 10:03:43 PDT

Olä,

A minha finalidade é apenas demonstrar como preencher os metadados na
janela das propriedades do qgis, um screenshot desse correcto preenchimento
irä ser colocado no manual do utilizador do QIS 2.0.

Mas creio que percebi que esse preenchimento sö se farä notar se o
utilizador usar o qgis desktop para alimentar o qgis server.

Obrigado pela vossa ajuda,

Alexandre Neto