[Portugal] QGIS 2.2 disponível - Proposta de criação de novas mailinglists para envolver a comunidade portuguesa

duartecarreira dncarreira gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014 - 01:48:56 PST

Bom dia a todos.

Giovanni, acho a ideia de criar lista(s) para QGIS uma boa ideia e óbvia.
Também concordo que a presente lista pouco ou nenhum conteúdo tem relativo
ao tema principal da lista que é a comunidade osgeo-pt, que como se pode ver
não tem qualquer actividade.

Sendo a osgeo-pt uma iniciativa portuguesa e ainda por cima em redor de um
nicho muito específico, é natural sofrer de algumas dores de crescimento.
Mas na realidade, trata-se de dores de inactividade e não de crescimento...
é pena.

Portanto, venham de lá essas listas do QGIS, que está bem e recomenda-se!
Quanto à tradução gostaria muito de usar o transifex que me ajuda imenso a
traduzir o osm vespucci...

Abraços,
Duarte