[Portugal] QGIS - erro ao editar objecto

Pedro pedro.ferro gmail.com
Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2014 - 05:01:42 PST

Viva,

Estou de novo com um erro .dmp e não sei porquê.

O problema é numa tabela de concelhos do postgis que costumo utilizar
diariamente sem qq problema.
Ontem acrescentei-lhe mais 3 colunas com dados do tipo numerico (populção
nos censos de 1960, 1981 e 2001) e a partir daí quando tento editar um
concelho a partir da janela geográfica do QGIS manda-me sempre abaixo com um
erro .dmp

já reinicei o pc que tem o Win7, 64bits, e o QGIS 2.0.1, tb já utilizei o
QGIS 2.1 e a mesma coisa
a versão do "POSTGIS="2.0.1

abraço,
Pedro