[Portugal] QGIS - erro ao editar objecto

Pedro pedro.ferro gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2014 - 07:21:59 PST

Parece-me que o que está a provocar o erro está não na tabela de dados, mas
sim no ficheiro de estilos que tenho carregado.

Chego a esta conclusão porque consigo carregar um ficheiro de backup que
tinha dos dados, e edito-os sem problemas no QGIS.

Quando carrego um ficheiro de estilos que tenho guardado sucede, quando
tento editar o objecto a partir da janela geográfica do QGIS, o erro .dmp
que me manda abaixo a sessão.

O que o ficheiro de estilos tem "diferente" é que tem muitos campos, cerca
de  60, em quase todos utilizo os Nomes Alternativos e com aquela função que
permite desenhar um editor multi tab (no meu caso tem uns 6 tabs)

Será que há limites para o número de campos / nomes alternativos / tabs que
se possa utilizar nos estilos?

Pedro