[Portugal] criar carta hipsométrica no Qgis a partir de dados vectoriais (curvas de nível)

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2014 - 07:29:29 PST

Viva!

Encontro alguns manuais e dicas em fóruns que explicam como criar carta
hipsométrica no Qgis a partir de dados raster. No entanto no meu caso, os
dados que disponho para elaborar a carta, são apenas uma shape de curvas de
nível, ou seja dados vetoriais. Como não consigo descobrir como fazer, será
que alguém me consegue ajudar?

Nem sequer sei como fazer um MDT com este tipo de dados, igualmente
consegui essa informação para dados Raster.

OBRIGADO

--
Lisbeth Christina

*E-mail OE:* lisbethchristina  engenheiros.pt

*MSN:* lisbethchristina  hotmail.com

*GTalk and google mail:* lisbethchristina  gmail.com (preferencial)

*Skype:* lisbeth.christina

*FB:* Lisbeth Christina

*Twitter:*  lisbethchris

*Phone:* (+351) 914182160

*Linkedin:* pt.linkedin.com/pub/lisbeth-christina/69/39b/633/