[Portugal] criar carta hipsométrica no Qgis a partir de dados vectoriais (curvas de nível)

Andre Mano andre.s.mano gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2014 - 08:22:56 PST

Lisbeth, estas solucoes usam como dados de entrada vectores mas produzem um
raster. As observacoes do Luís fazem sentido - a menos que essas curvas de
nível sejam resultado de um varrimento de alta resolucao por sonar ou algo
do género, talvez seja melhor simplesmente recorrer a dados já existentes.