[Portugal] Dificuldades de instalação de módulo LecoS

J. Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Quarta-Feira, 11 de Junho de 2014 - 03:31:07 PDT

Olá Marcial,

Este módulo precisa que tenhas instalado no teu computador o módulo
Python chamado 'scipy'. Instala primeiro esse módulo e depois instala o
plugin no QGIS.

Para instalares o módulo python scipy (em linux), fazes na linha de
comandos:
sudo apt-get install python-scipy

Depois instalas o módulo LecoS no QGIS e o mesmo já não se queixa.

Bom trabalho,

J. Gustavo

J. Gustavo
--
Jorge Gustavo Rocha
Departamento de Informática

"I would love to change the world, but they won't give me the source
code" -- Unknown Geek