[Portugal] Dificuldades de instalação de módulo LecoS

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Junho de 2014 - 03:53:14 PDT

Complementando a resposta do Jorge,

Se estiver a usar windows e tiver instalado o QGIS via OsGeo4W, pode correr
novamente o setup (osgeo4w-setup.exe) seleccionar instalação avançada e
depois via internet e quando chegar à selecção dos packages ir a Libs >
python-scipy e clicar sobre o texto "skip". Nessa altura deve aparecer a
versão mais actual do scipy (0.14.0-1?). Depois disso é só prosseguir com a
instalação do osgeo4w.

Cumprimentos,

Alexandre Neto