[Portugal] Linha central num buffer

ulmi.giga ulmi.giga gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Junho de 2014 - 03:25:56 PDT

Boas,

O stephen mather tem uma "saga" muito interessante das várias tentativas de
encontrar a linha central de um polígono complexo, que começa com este post
e depois por mais 2 ou 3

http://smathermather.wordpress.com/2011/09/16/what-is-the-center-line-of-a-polygon-or-how-to-change-labeling-in-geoserver/

espero que ajude, a mais simples deverá ser a de voronoi, mas o resultado
pode não ser muito bom

Cumps,
Hugo